Descrição
KIT A3 GPL com 2 garrafas ultra leves em compósito
- 2 Garrafas Ultra Leves de 24 Litros , capacidade efectiva (80%) 20L;
- Mangueiras1;
- Kit Enchimento Exterior;
- Euro conector + adaptadores europeus;
- Com manómetro de nível;
- 1 garrafa mono-válvula e 1 garrafa multi-válvula (esta com indicador de nível ).
Mais informação:
- Este KIT de GPL é composto de uma garrafa ultra leve feita em compósito altamente resistente a impactos mas que se traduz num baixo peso de 5,5Kg. Estas garrafas de GPL suportam uma pressão de ruptura duas vezes superior às garrafas de aço ou alumínio.
- A garrafa de GPL possui uma válvula de proteção contra o transbordo (OPD), o que significa que a bomba de GPL para automaticamente quando o gás atinge um nível de enchimento de 80% (19,6 Litros úteis), sendo assim o enchimento feito com toda a segurança.
- Opcionalmente é aconselhável instalar um filtro cerâmico.
- Pode utilizar este KIT GPL em Autocaravanas, Caravanas, Barcos, etc.
IMPORTANTE:
- O cilindro deve permanecer na vertical para a operação correta da válvula OPD de transbordamento.
- Este equipamento tem um funcionamento mono-válvula e multi-válvula sendo a multi-válvula que possui indicador de nível.
- O valor apresentado não inclui montagem. Se desejar poderemos efetuar a montagem. Contacte a Autocamping para mais informações.
Veja mais Garrafas de GPL que temos disponíveis:
- Garrafa de GPL 11 Kg (26,5 Litros)
- Garrafa de GPL 11 Kg (27 Litros) com manómetro
- CONFORMIDADE NORMATIVA :Os cilindros compostos atendem a uma ampla variedade de padrões internacionais e requisitos de aprovação .
- Os principais são: • ISO 9001 • ISO 11119-3 • EN 12245 • EN 14427 • DOT-SP 12706• TC-SU-5931•
- Aprovado e certificado em todos os países da CE.
- As instalações de produção mais avançadas do mundo.
- A linha de cilindros de GLP compósito HPC é certificada e pode ser transportada e usada em todos os países da CE sem aprovações locais adicionais.
- Os cilindros passam por testes intensivos, como testes de ciclo, testes de temperatura extrema, testes de envelhecimento a longo prazo e testes de fadiga contra cargas estáticas.
- O intervalo de inspeção mais adotado é de 10 anos.
- No entanto, em alguns países, há um intervalo de inspeção de 15 anos.
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